segunda-feira, 13 de agosto de 2012



Radicalizou!!!

Gente, dá só uma olhada no que a dona Miley Cyrus andou aprontando! A louca radicalizou no corte de cabelo... As fotos foram divulgadas no twitter da cantora que já deixou uma mensagem para os mais críticos: "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém!" 

Há algum tempo que ela tenta se livrar da imagem Hanna Montana e foi no cabelo que ela encontrou uma forma de se libertar do seu lado teenager...

Além do louro claríssimo, Miley cortou bem curtinho e raspou a lateral e a nuca. Na minha opinião ela foi muito corajosa ao se livrar das madeixas, mas o que vale é cada um sentir-se bem não é mesmo? E vamos combinar que a moça tem bastante atitude para segurar um corte de cabelo assim...


Agora verdade seja dita que eu prefiro muito mais os cortes de cabelo mais antigos...





E vocês, o que acharam do "new hair" da Miley?
xoxo

3 comentários:

  1. Mto louca, mas parece que ela doou o cabelo para um Hospital do câncer.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmm...Eu realmente não gostei nadinha, e olha que sou apaixonada por cabelos curtos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sei se curti, mas que ela tem estilo isso tem!

    ResponderExcluir

Comentem aqui: