segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Programa de TV: Desafio da Beleza

Oi gente, o blog tá meio parado esses dias, mas prometo logo voltar a postar normalmente. Na verdade, deixei algumas atividades da pós atrasar e aí já viu né! Maior correria rsrsrs...

Hoje é segunda-feira e a melhor programação da TV acontece hoje, então trouxe uma dica de programa de tv que eu estou amando. Sou viciada em reality shows (Kardashians que o digam), agora o canal GNT apresenta o Desafio da Beleza. Apresentado por ninguém menos que o muso Fernando Torquato e a linda Fernanda Tavares, o programa promete apresentar a mais nova revelação da maquiagem brasileira. Os participantes concorrem a um contrato com o Boticário e ainda viagens a Paris e Milão, pode?

Mas o legal são as batalhas de makes fabulosos. A cada dia o desafio é diferente e vai ficando mais difícil. Eu já tenho meus favoritos ao prêmio.

Para quem curte maquiagem e reality show, esse programa é uma excelente pedida!!!
Videozinho para deixar vocês com vontade:
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: