terça-feira, 27 de novembro de 2012



Dica BBB: pincéis o Boticário

É muito legal saber que temos produtos nacionais com qualidade não é mesmo? Hoje trouxe para vocês dois pincéis do Boticário que eu gosto muito e uso em todas as minhas maquiagens.
Quem curte maquiagem sabe que os melhores pincéis do mercado são os das marcas Sigma e MAC. Porém o preço dessas belezinhas em reais é bastante alto e muitas de nós não temos facilidade de adquirir produtos importados... (#triste)

Tenho usado bastante os pincéis de esfumar e o de delinear do Boticário. Esses pincéis são macios e podem nos auxiliar em diversos looks, eu gosto bastante:

Pincel de esfumar
Esse pincel é macio e fica fácil esfumar com ele, porém, eu utilizo este mais para aplicar sombras em pó. Como eu disse anteriormente, ele pode desempenhar várias funções. Preço atual: R$ 13,99.

Pincel de delinear
A descrição diz que esse pincel pode ser utilizado para delinear tanto os olhos quanto os lábios, eu o utilizo somente nos olhos como pincel de precisão ou até mesmo para esfumar áreas menores. É bem legal para esfumar o lápis na linha d'água inferior e também para iluminar o cantinho interno dos olhos. Preço nas lojas: R$ 14,99.

A marca também possui um pincel para côncavo, pincel chanfrado e um pincel com esponja, além dos pincéis para face. Acredito que são uma boa opção para quem não tem acesso às marcas gringas e como são vendidos separadamente dá para montar sua coleção de acordo com as sua disponibilidade financeira.

E vocês, já usaram algum pincel da marca? Contem aqui!
xoxo


2 comentários:

  1. olá tudo bem? vim conhecer seu blog e amei. já estou seguindo. passa lá no blog tem sorteio

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada por seguir!
    Passa o endereço do seu blog, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir

Comentem aqui: