terça-feira, 13 de novembro de 2012



Tendência: pin up

Sempre gostei muito de observar as tendências  e acompanhar tudo o que diz respeito à cultura pop. Não que eu me baseie no que está em alta, mas é sempre bom estar atualizada sobre o que está rolando por aí.
E uma tendência que eu estou amando é a pin up. Embora o estilo pin up tenha uma forte tendência ao que é sexy, também tem seu lado clássico e romântico. O estilo voltou com tudo e as musas atuais do pin up são Dita Von Teese e Katy Perry.

A maquiagem pin up é bem característica pelo batom vermelho/cereja e pelo delineado que não pode faltar nunca (esse tipo de maquiagem é sempre um clássico e fica bem em todas as mulheres). 

Agora vamos conhecer algumas das mais famosas atrizes pin up:

Audrey Hepburn (minha musa!!!): Essa belga foi modelo, atriz e humanista e considerada em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. Ficou mundialmente famosa pelo filme "Bonequinha de Luxo".

Ava Gardner: atriz clássica de Hollywood

Brigitte Bardot: atriz, cantora e modelo francesa

Greta Garbo: atriz sueca que foi considerada uma das cinco maiores lendas da história do cinema.

Marilyn Monroe: símbolo de sensualidade e uma das grandes personalidades do século XX.

Deu a louca e resolvi fazer uma make pin up (o que o ócio e uma penteadeira cheia de makes pode fazer rsrsrs). Acho que ficou bacana...




E então meninas, gostaram?
Vocês também surtam de vez em quando assim como eu? kkkkkkkk
Super beijo







4 comentários:

Comentem aqui: