terça-feira, 6 de novembro de 2012



Testei: Máscara Lash Love Mary Kay

Já faz um tempinho que momy comprou a máscara para cílios Lash Love da Mary Kay. Eu estava doidinha para resenhar e trazer para vocês e agora que ela está na textura que eu gosto (mais sequinha), trouxe o post.


Essa máscara para cílios proporciona um volume incrível aos cílios, tanto que eu nem recomendo para aquelas meninas que não curtem cílios mega volumosos e chamativos (eu amo o efeito boneca nos cílios).
Tanto o aplicador quanto as cerdas são de borracha bem maleável, o que  facilita muito na hora da aplicação (os cílios ficam bem separadinhos). A máscara possui secagem rápida e a marca traz também a versão à prova d'água.

Vamos ver como fica nos olhos:



Na minha opinião a máscara é muito boa porém o preço é meio salgadinho (R$ 51), mas se vocês também é louca por máscara para cílios assim como eu, vale a pena o investimento.

Ah, me parece que a marca lançou essa máscara também em tamanho mini no valor de R$ 29 reais. O produto está à venda através das consultoras Mary Kay.

Gostaram do efeito dessa máscara? Já usaram? Contem aqui.
Bjos.

3 comentários:

  1. Nossa! Que super efeito, adorei! Bjos

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeita!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amores!!! Realmente essa máscara é show...
    Obrigada por participarem aqui do blog.

    ResponderExcluir

Comentem aqui: