sábado, 22 de dezembro de 2012



Customização: short Tie Dye

As estampas psicodélicas denominadas Tie Dye voltaram com tudo em roupas e acessórios.
Agora no verão o que vai estar com tudo são os shorts com a estampa. E o melhor, dá para fazer arte e customizar aquela peça que está sem uso no gurda-roupa.




Trouxe para vocês um shortinho que customizei. É realmente fácil de fazer.
Ficou bem legal, dá uma olhada:


Detalhe das tachinhas

Como eu fiz:


  1. Escolha o short que você quer customizar;
  2. Descolora a parte inferior do short com água sanitária. Mantenha a parte de cima com a cor original. Caso você queira mudar totalmente as cores do short é só descolorir por inteiro;
  3. Escolha a tinta na cor que você desejar. Eu misturei verde claro e azul até atingir a cor que eu queria;
  4. Tinja a parte inferior do short e preserve o meio sem colorir. Depois é só enxaguar bem e colocar para secar. Para dar um charme eu coloquei algumas tachinhas. Vocês podem ainda desfiar a barra e fazer um estilo "podrinho".
Essa foi a minha primeira tentativa. Vou tentar fazer com outras peças e melhorar a técnica.
Gostaram?
Comentem aqui!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: