sábado, 16 de fevereiro de 2013



10 delineados para inspirar

Ultimamente o delineado tem se tornado ponto fundamental nas minhas maquiagens. O resultado fica melhor e a maquiagem melhor acabada.
Embora ainda eu necessite de muito treino para fazer um delineado perfeito, gosto muito de praticar e colocar nas minhas maquiagens. Seja esfumado, fininho ou bem marcado, fica lindo em qualquer produção.

Trouxe hoje 10 delineados das celebridades para inspirar:

 O mega delineado de Amy Winehouse era sua marca registrada! Saudades...

 Para aquelas bem discretas esse delineado a lá Jolie é uma ótima pedida. Simples e marcado somente no cantinho externo.

 Dita Von Teese com seu estilo pin up inconfundível... Esse delineado fica lindo com batom vermelho. Arraso!

 Emma Stone sempre aposta em delineados + brilho, fica muito charmoso.

 Mesmo quem tem os olhos caídos como os da atriz Anne Hathaway pode se jogar no delineado, só é necessário um certo cuidado para não dar a impressão de olhos mais caídos ainda.

 Nicole Scherzinger sempre arrasa com delineados egípcios incríveis...

 A cantora Adele já tornou o delineado um clássico, nessa make além do delineado um côncavo bem marcado dá um charme à maquiagem.

 Taylor Swift sempre romântica, às vezes também arrisca uma maquiagem sexy como essa.

 Para as mais ousadas, que tal um delineado como esse da excêntrica cantora Nicki Minaj...

Para finalizar, esse delineado super marcado que a cantora Katy Perry usou com mega postiços. Achei lindo demais!

Meninas, curtem delineados?
Sofrem para fazer assim como eu?
Qual o seu estilo preferido? Me conta aqui!!!
Beijos.

3 comentários:

  1. #amo delineador, mas tenho muita dificuldade de fazer, minha mão não é firme, então meu companheiro nessas horas é o cotonete, hihihihi

    amei o post

    bjokas da Ana
    visite meu blog tb!
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amooo, só preciso treinar mais.. rsrs

    ResponderExcluir

Comentem aqui: