sábado, 2 de fevereiro de 2013



Em alta: Cut out dress


Oi meninas, tudo certo?
Faz tempo que eu não trago tendências de moda por aqui, né?
A tendência que eu trouxe já estava bombando lá fora mas chegou com tudo no verão brasileiro: o cut out dress!


Bom, o cut out dress são vestidos geralmente simples com recortes em locais estratégicos, deixando algumas partes do corpo à mostra. Dependendo da posição do recorte, pode criar a ilusão de uma silhueta mais fina (bom néam...).

Cabe dizer que é preciso uma boa dose de bom senso para usar a tendência pois dependendo do recorte pode parecer quase vulgar. Sem contar que para alguns modelos é preciso estar com o corpicho em dia, certo?

Vamos ver como as famosas estão usando a tendência:




Que a Emily Blunt é uma diva todas sabemos, mas dá uma olhada nesse vestido divino do Golden Globe Awards...


Posso dizer o quanto amei o look da Emma Watson?

E vocês, usariam a tendência? Contem aqui que eu quero saber...
Super beijo!

2 comentários:

  1. Achei lindos, mais não fazem o meus estilo.
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tambem achei lindos mas falo a mesma coisa nao fazem meu estilo
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui: