sábado, 13 de abril de 2013



Sombra Iluminadora Koloss - Cor Gray

Olá amores, tudo certo?
Trouxe para vocês hoje mais um produto da Koloss. Já mostrei vários produtos da marca por aqui, tenho gostado muito. A Koloss é uma marca nacional que possui uma ótima qualidade e um preço bem bacana!
Hoje escolhi uma  sombra linda que estou amando: a sombra iluminadora na cor Gray.


Essa sombra é um pó solto com uma pigmentação incrível. Um pouquinho de sombra já rende muito.
O brilho dessa sombra é muito bonito. Na pálpebra você pode dosar a quantidade para obter o efeito desejado: quanto mais pigmento, mais chumbo, menos pigmento dá um efeito de prata ou cinza metálico.


Nos olhos o brilho é lindo, e não faz muita sujeira na hora de aplicar. Essa make fiz em uma madrinha de casamento, achei que ficou dramático na medida:


Essa sombra está a venda por R$ 10,99 e tem na loja virtual Debby Shop (para conhecer a loja, clique no banner aqui ao lado)
Super beijo!!!

3 comentários:

  1. Lindoo
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do Cbblogers.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Curte?
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Meu-estilo-%C3%A9/218336134917551?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. O bom é que duram mesmo né? porém tem que tomar muito cuidado com a embalagem hahahha também adoro a Koloss, acho os produtos de qualidade.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui: