terça-feira, 13 de agosto de 2013



Esmalte da semana: Gabriele - Colorama

Olá amores, nem vou me desculpar novamente pela ausência aqui do blog porque já estou morta de vergonha rsrsrsrs.
Prometo tentar adequar o meu dia para me dedicar mais ao blog, que é algo que eu adoro fazer...
Trouxe hoje para vocês um esmalte que estou usando essa semana e estou amando: o Gabriele da Colorama!


Esse esmalte tem um tom de vermelho lindo, intenso e uma cobertura muito boa. A qualidade é muito boa, na verdade, os esmaltes da Colorama são uma ótima opção de produto nacional de qualidade.
A textura é cremosa e a duração também é ok!

Fiz as fotos à noite, por isso a qualidade ficou ruim, mas acho que dá pra ver bem como esse vermelho é bonito:


O esmalte Gabriele está à venda em farmácias e perfumarias e o preço varia entre R$ 2,50 e R$ 3,50!
E vocês, já usaram esse esmalte?
O que acharam?
Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: