terça-feira, 22 de outubro de 2013



Batom da vez: Vult #42

Olá amores, tudo certo?
Quem me acompanha sempre, sabe que eu sou louca por batom (acho que nem  consigo usar todos que tenho rsrsrsrs).
Estava pensando até em deixar como post semanal, assim mostro todos os batons em detalhes...
O batom de hoje conquistou meu coração logo de cara, é o #42 da Vult.


Esse batom tem um tom de violeta lindo, na bala ele parece um pouco mais escuro, mas nos lábios fica com um fundo rosado muito bacana.
Gosto muito da qualidade dos produtos da Vult, o custo benefício vale realmente à pena.
Esse batom possui uma pigmentação excelente, com uma camada a cobertura fica perfeita. A duração é ok e o preço é mui amigo (cerca de R$7).
Nas fotos, o tom ficou um pouquinho mais fechado do que realmente é:


A textura é cremosa e muito fácil de aplicar. Na minha opinião o único ponto negativo desse produto continua sendo a embalagem que é bem frágil e quebra muito fácil, fica a dica para a marca!


E então amores, o que acharam dessa cor?
Eu amei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: