segunda-feira, 14 de outubro de 2013



Óleo de Argan - Cygnus Cosméticos

Olá amores, tudo certo?
Hoje o assunto é cabelo. Recentemente fiz mechas californianas e vocês sabem como é, mesmo em cabelos saudáveis a descoloração não faz bem, por isso os cuidados devem ser redobrados nesse momento.
Um produto que tem me ajudado muito, principalmente contra o ressecamento, é o Óleo de Argan.

Recebi esse produto da marca Cygnus para testar e estou gostando bastante! Vamos à descrição:


Segundo a marca: "Óleo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo".


Realmente esse produto é muito bom, me agradou bastante, o melhor é que não deixa os fios com aspecto "pesado". Uso sempre do comprimento às pontas e uma pequena quantidade já é o suficiente.



A embalagem é do tipo "pump" por isso não há desperdício de produto. O único incômodo é o perfume que é um pouquinho forte para o meu gosto, mas também logo desaparece.
O produto deixou os fios saudáveis, leves e sem frizz, não tenho informações sobre o preço mas para quem ficou interessada confira o site da marca clicando aqui

E as loirinhas de plantão, como cuidam dos fios? Conte pra mim.
Beijos...

Um comentário:

  1. Amei a resenha,o produto pareci ser bom mesmo,
    seu cabelo ficou lindo!
    beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui: