sexta-feira, 25 de outubro de 2013



Verão 2014: o que vai bombar!!!

A mulherada já está louca para saber o que vai ser tendência para o verão 2014 (eu estou!!!).
A estação promete cores vibrantes, peças românticas e outras bem descoladas... Trouxe para vocês um pouco do que vai aparecer nas vitrines por aí...

Saia midi:
O comprimento midi continua em alta, embora na minha opinião essa peça deva ser usada com cautela, a saia midi é uma peça que remete ao romantismo...



Camisetas "modernetes":
As camisetas com estampas modernas e divertidas estarão com tudo! Essa tendência é uma das que eu mais gosto, sou louca por camisetinhas descoladas. O legal é que podem ser combinadas com várias peças e formar looks bem interessantes:



Top cropped:
O cropped top, que já foi sensação nas estações passadas continua com tudo, principalmente nos conjuntos:



Estampa floral:
Cara da primavera, a estampa floral estará presente nos vestidos, calças, camisas, macaquinhos...Aposte nas estampas de fundo escuro, que são lindas:



Maxi colete:
Versáteis e modernos, os maxi coletes dão um um toque de sofisticação a vários looks:



Flores, qual tendência vocês acharam mais interessante?
Conta aqui pra mim!!!
Bjuxxxxxx


Um comentário:

  1. ai que legal, amoo essas camisas principalmente as de bandas de rock bem legal o post é ótimo pra contar as novidades e não errar na hora de se vestir, os top cropped tb usei bastante na ultima estação

    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui: