quarta-feira, 13 de novembro de 2013



MTV EMA 2013: Os extremos

Olá amores, tudo certo?
Aconteceu em Amsterdã no dia 10 de novembro o MTV EMA (Europe Music Awards) 2013. Uma versão menos glamurosa que a norte americana, mas tá valendo!
Na verdade, achei os looks pouco interessantes, mas dois me chamaram a atenção por motivos opostos...

Miley Cyrus, toda ousadinha com seu look cheio de informação, na minha opinião ficou over. Tudo bem que ela tem um estilo próprio, mas a garota está usando cada vez menos roupa, não acham?

Embora o vestido não tenha me agradado nem um pouco devo dizer que essas botas Tom Ford com um tubinho preto ficariam mara!!!


Já a britânica Rita Ora, foi eleita a mais bem vestida da noite (mega concordo). Usando um pretinho básico Calvin Klein, achei o look sexy e muito chique.

O batom vermelho arrematou o look superbem. A Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) fez um comentário que eu achei bem interessante:  "sempre acho que pessoas tatuadas e com cabelos extravagantes levam vantagem nesse estilo! hehe Basta um tubinho e já ficam fashionistas, concordam? Sacanagem com a gente!"



Qual o seu look favorito? Conta aqui!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: