sexta-feira, 10 de outubro de 2014



Wob Hair

Oi bonitas, tudo certo?
E essa primavera com calor de verão hein?
Já tô pensando em um cabelo mais curto (veremos se tenho coragem rsrsrs) e pesquisando alguns cortes me deparei com uma tendência que eu amei: Wob Hair.

Lembra do Long Bob (aquele corte próximo ao ombro), o Wob é uma mistura de Bob com Wave (ondas em inglês). Resumindo é um corte numa altura pouco acima dos ombros com ondas mais bagunçadinhas (deu pra sacar?).

As famosas já estão aderindo à tendência que eu acho super chique:

 Scarlett Johansson

 Taylor Swift

 Ashley Greene (to louca nesse corte dela, maravilhoso)

 Beyoncè

Jessica Alba

A dica dos cabeleireiros para esse efeito é usar o babyliss grande e não enrolar as pontinhas (para esse efeito despojado).

Achei o corte perfeito para o verão, aliado a californianas ou ombré bem feitas, fica lindo!!!

Gostaram bonitas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: