sábado, 22 de novembro de 2014



Posh Pout - Parte II

Oi bonitas, tudo certo?
Voltei com as postagens e espero que agora elas sejam mais regulares...
Hoje trouxe a resenha das outras 03 cores de Posh Pout (Beauty UK) que eu recebi. Ultimamente tenho usado somente eles, estou amando porque além das cores lindas eles deixam meus lábios super hidratados. Pra quem quiser conferir o post anterior sobre os Posh Pouts clique aqui


Sugar Plum Fairy:

 Como o nome diz essa cor tem um tom de ameixa bem claro e uma leve cintilância. Meu favorito para o dia-a-dia.

Corally Incorrect:


 Essa cor é um coral bem aberto lindo demais. É a cor mais pigmentada de todas e uma ótima opção para as maquiagens de verão.

Power To The Purple:


Um roxinho cremoso lindo demais! Adoro combinar com delineado preto...

Amores, esses foram os Posh Pouts que eu recebi da Beauty UK.
Para quem quer conhecer melhor os produtos clique aqui. Vale a pena conferir!!!
Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: