terça-feira, 24 de março de 2015



Esmalte da semana: Nova York - Anita

Oi bonitas, tudo certo?
Essa semana estou usando um esmalte super diferente e que eu estou gostando bastante: o Nova York da marca Anita.



Essa cor é um roxo neon e embora na embalagem aparente possuir muita cintilância, logo que aplicada a textura fica semi fosca (eu particularmente gosto bastante).
A cobertura é boa, com duas camadas a cor fica uniforme e não mancha.
Um contra que eu achei foi a durabilidade que não é tão boa quanto outros esmaltes da mesma marca (não usei extra brilho porque queria manter o acabamento fosco do esmalte).




O aplicador possui formato mais achatado e firme, o que facilita bastante a aplicação - mesmo pra quem possui habilidade 0 na hora da esmaltação, assim como eu :(
Vocês encontram a marca em perfumarias e drogarias e o preço fica em torno de R$ 5,00.


Gostaram da cor ou acham exagerada?
Mil beijos...

3 comentários:

  1. Oi Ana, adorei a cor. Ainda não usei nenhum esmalte da coleção da Anitta.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... Já experimentei alguns e gostei muito.
      Mil beijos!

      Excluir
    2. Oi flor... Já experimentei alguns e gostei muito.
      Mil beijos!

      Excluir

Comentem aqui: