segunda-feira, 30 de março de 2015



Usei e vou comprar novamente

Oi bonitas!!! Bom começo de semana!
Se tem algo que gosto de comprar são cosméticos. Sempre que passo em perfumarias ou farmácias levo algo para experimentar. Muita coisa fica guardada por não dar certo e acaba vencendo ou estraga :(
Mas tem alguns produtos que se encaixam perfeitamente às nossas necessidades e acabam entrando na nossa rotina diária, não é mesmo?
Hoje trouxe para vocês alguns produtos que comprei, usei até o fim e vou comprar de novo.


1. Lip Balm EOS: Ganhei de presente e uso a toda hora. Sem dúvida um dos melhores hidratantes labiais que já usei.

2. BB Cream Loreal: Uso diariamente. A textura caiu super bem na minha pele e além de cobrir pequenas imperfeições dá um up no visual sem pesar.

3. Fluido reparador de pontas Avon: Esse produto ajudou muito a cuidar das minhas pontas que estavam bem danificadas por conta das mechas claras, recomendo pois não pesa nada nos cabelos (mesmo os oleosos)

4. Batom líquido matte Max Love: Dupe baratinho da Dailus. O meu cor de boca acabou super rápido. Ideal para o dia-a-dia. Resenha aqui

5. Máscara Super Drama Avon: Uma das minhas favoritas da marca. Alonga e confere bastante volume aos cílios, sem contar que é super fácil de remover. Resenha aqui

6. Hidratante Nívea Express Hydration: Além do cheirinho suave, manteve minha pele super hidratada por horas. Textura super leve.

Bonitas, esses são os itens que eu mais usei no dia-a-dia, ou seja, valeu demais o investimento. Agora quero saber de vocês, o que estão usando? Quais os produtos que não saem da penteadeira?

Super beijo...

3 comentários:

  1. Adorei o post! Não usei nenhum desses produtos ainda, mas adorei a dica!
    Tem tutorial de make no blog e canal com uma super dica pra fixar glitter
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Acho super interessante compartilhar essas dicas pois são tantos produtos no mercado que nos faz enlouquecer!!!
    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo os hidratantes da nivea - hidratam bem, sem pesar e o cheirinho não briga com o do perfume.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui: