quarta-feira, 1 de abril de 2015



Nas unhas: Patricinha - Marina Ruy Barbosa

Oi bonitas, tudo certo?
Semana com feriado prolongado é tudo de bom né. Mas por aqui os posts não param...
O esmalte da semana é incrível e estou apaixonada: é o Patricinha da coleção Marina Ruy Barbosa para a Hits Speciallità.

O Patricinha é uma esmalte pink/magenta de textura cremosa e acabamento lustroso.
Estou muito impressionada com a qualidade desse produto. A cobertura é excelente, uma camada cobre super bem e não mancha (de qualquer forma apliquei duas camadas finas para o resultado ficar mais uniforme).

Nas unhas, a cor fica idêntica à embalagem e o pincelzinho em formato mais achatado facilita demais a aplicação.





O melhor: super combina com o meu batom favorito de todos os tempos: Flat Out Fabulous! hahahaha
O preço sugerido para essa linha é de R$ 4,50 (vale muito a pena, viu)

O que acharam da cor?
Já testaram algum esmalte da coleção? Me conta, eu adoro saber...
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: