segunda-feira, 11 de maio de 2015



1001 cores de batons

Oi bonitas, tudo certo?
Estava sumida né rsrsrsrs. Espero postar mais regularmente por aqui...
Hoje trouxe uma dica super bacana e que tenho usado bastante. Vocês já sabem da minha loucura por batons, né. Sempre que vejo uma cor diferente já quero testar.
Então porque não reaproveitar as infinitas cores de sombra que temos em casa e transformá-las em batons? Isso mesmo, vamos fazer batons usando sombras coloridas.

Acho que todo quase mundo tem aquela paleta de 78 ou 120 cores, ou ainda outras paletinhas coloridas...Então pega já a sua e vamos produzir cores de batons super diferentes em 1 minuto:

Para isto vocês vão precisar de uma base cremosa e hidratante (um balm labial transparente, no meu caso usei o Bepantol que deixa meus lábios super hidratados), um pincel de sombras e sua paleta favorita!




 Aplique uma leve camada do balm labial (testei com Bepantol, EOS, Nívea e todos deram certo).

Escolha uma cor de sombra e aplique por todo o lábio com o auxílio de um pincel. Caso tenha dificuldade, pode usar os dedos mesmo.
O bacana dessa dica é que você pode testar uma infinidade de cores e texturas (funciona com sombras opacas, metálicas, cintilantes). Você cria um batom novo em segundos, sem gastar nadinha!


 Roxo Neon

 Marrom/Berinjela

 Rosa Cintilante

 Nude

Roxo Metálico

Agora é abusar na ousadia e criar cores de batom incríveis!!!
Gostaram da dica?
Conta aqui...


2 comentários:

  1. amei a dica, mas isso dura ou tem que ficar retocando?

    www.gapsamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... Tem uma duração bem boa viu! Sem comer ou beber durou umas 4 horas em mim. Fiquei surpresa...
      É uma boa opção para fotos pela diversidade de cores. Bjos

      Excluir

Comentem aqui: